[quads id=2]

Quer conhecer os segredos por trás de uma ótima receita de Kit Kati? Então você acaba de chegar ao lugara certo! Continue lendo para ter acesso a essa ótima receita direto de sua casa!

Então vamos a nossa receita de Kit Kat

Após terminar de ler essa página, você irá saber como fazer uma ótima receita dieto de sua casa. Então não deixe de continuar lendo para fazer essa receita incrível!

Receita De Kit Kat
Foto reprodução: Tudo Receitas

E o melhor disso é que essa é uma receita muito fácil para se fazer. Então não deixe de tentar fazer em sua casa.

Ingredientes que você vai precisar

Você precisará de poucos ingredientes para fazer essa receita de Kit Kat. Mas não esqueça de ter todos eles antes de por em prática essa receita.

  • 1 pacote de biscoito wafer com creme de avelã
  • 400 gramas de chocolate ao leite ou meio amargo
  • papel manteiga

Agora que você já sabe o que precisa, basta ir atrás para poder seguir com o próximo passo!

Modo de preparo

Agora chegou o momento final, onde você vai aprender como fazer essa receita de Kit Kat maravilhosa! Então não deixe de tentar

  • Para preparar Kit Kat caseiro o primeiro passo é reunir os ingredientes.
  • Se o biscoito que escolheu for largo, corte no tamanho aproximado das barrinhas de kit kat.
  • Para formar a base de chocolate do Kit Kat caseiro comece por derreter em banho maria 100 gramas de chocolate.
  • Assim que o chocolate estiver bem derretido, acrescente mais 100 gramas e misture até se dissolverem. Nesta fase estamos temperando o chocolate, uma etapa necessária para que ele não derreta tão rapidamente fora da geladeira.
  • Forre uma assadeira ou refratário retangular com papel manteiga e cubra o fundo com um pouco de chocolate (esta camada não deverá ficar fina nem espessa). Disponha os biscoitos afastados, pois você irá necessitar de espaço para cortar barrinhas individuais. Reserve na geladeira por 10-15 minutos.
  • Enquanto isso, derreta o restante chocolate do Kit Kat caseiro da mesma forma que fez anteriormente: derreta 100 gramas em banho-maria, retire do fogo, acrescente outras 100 gramas e misture muito bem até derreter por completo.
  • Espere que o chocolate esfrie um pouco e, depois cubra os biscoitos com ele. O ideal é obter uma camada com a mesma espessura que o chocolate no fundo, assim seus Kit Kats feitos em casa ficarão mais parecidos com o original. Reserve na geladeira por 1 hora, para firmar.
  • Após o tempo indicado, está na hora de retirar os Kit Kats caseiros e cortar! Nesta fase é difícil identificar onde acaba um biscoito e onde começa o outro, por isso comece por cortar a barra em metade e, pois, observando os biscoitos, cortar em barrinhas individuais.

E agora está tudo pronto para a sua receita de Kit Kat, e tudo que falta é você aproveitar essa receita incrível!

Gostou da nossa receita de Kit Kat?

Então não deixe de acessar outras receitas aqui do Recanto Doce. Como por exemplo essa receita de Mousse de Limão. Você pode conferir também essa lista de receitas de Tortas Doces da Varanda do Bolo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recanto Doce

Recanto Doce é um Website do Grupo Media Z focado em Doce no geral.

2020 - 2021 Todos os Direitos Reservados | Recanto Doce